terça-feira, 25 de junho de 2013

Dia de merda; proposta fadada ao fracasso?

Hoje o dia está uma merda, tenho a obrigação de escrever três textos, dos quais normalmente me sentiria a vontade pra escrever mas não sai nada, aliás, tô enganando quem? As ideias tão aqui dentro, mas eu não me sentiria a vontade droga nenhuma.

Foi aí que eu me debrucei e lembrei de um texto idiota que li uma vez com um monte de ideias babacas que discordei completamente mas que dizia algo que me chamou a atenção: o autor dizia que escrevia muito mal mas começou a escrever textos todos os dias durante mais de quatro anos, e com a prática passou a escrever muito bem, na opinião dele próprio, pra mim aquele texto era uma merda também, mas se ele conseguiu escrever com mais facilidade com a prática, talvez eu também consiga.

Aí eu pensei: é isso aí, vou começar a escrever todo dia a partir de amanhã, e assim pegar prática e quem sabe um dia eu tenha uma grande facilidade de escrever como eu almejo mas aí fui atingido por outro golpe da minha mente imbecil: cara tu quer começar a escrever todo dia pra poder ter uma boa prática, por que amanhã? Alguém tá te amarrando? Aí eu comecei a escrever, esse é o primeiro texto da série "vou tentar escrever todos os dias a partir de agora, isso mesmo, eu pensei e já comecei a escrever.

E isso não é da sua conta, só estou escrevendo tudo isso por que me obriguei a escrever qualquer coisa e tudo isso foi o que veio a minha mente, se não gostou vai comer margarina delícia com suco de laranja. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário