sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Desculpa esfarrapada

Quase 3 semanas parado, mas não há problema já que ninguém lê mesmo, mesmo assim venho me desculpar, estou escrevendo meu trabalho de conclusão do curso e as coisas estão corridas, e também não tenho tido muito assunto. Ontem foi meu aniversário e não há nenhuma novidade a se contar ou comentar além disso. Breve mais algumas lamentações em futuros textos.

Por hora, fiquem com essa imagem, a foto da coisa mais limpa, pura, bela, transparente e verdadeira, na (verdade a única por lá) encontrada nos últimos 60 anos em Brasília.


Um comentário:

  1. Bha e eu q leio sempree pô !!

    ah e a novidade de um aniver e sempre a mesma ... um ano a mais de vida ;)
    ti doluu miguxoo !!
    PS:boom trabaho de conclusão de cursO!! ;)

    ResponderExcluir