domingo, 26 de junho de 2011

Tolas canções de amor

Esse sentimento que não é fabricado em série e nunca é vendido em partes iguais. Um sempre acaba sendo mais pesado que o outro. 21 anos e ainda não vi o amor ser do mesmo tamanho para dois amantes. Alguém sempre acaba amando mais que o outro. 21 anos, e acho que nem mesmo vi o amor. Isso ainda existe?

Essa palavra fora de moda que te faz de idiota, te faz de bobo. Você acorda de madrugada pensando naquele doce momento que nunca existiu. E que nem vai existir, enquanto sua desejada está em transe, repousando eternamente na felicidade de não precisar de você.

E é possível crer que ainda escrevam bobas canções de amor?

"você deve pensar que as pessoas já têm canções bobas de
amor suficientes
Mas eu olho a minha volta e vejo que não é assim
Algumas pessoas querem encher o mundo de canções bobas
de amor
O que há de errado nisso?
Eu gostaria de saber, por que aqui vou eu de novo!
eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo"


Silly Love Songs (Paul McCartney)

Lá vou eu de novo?

2 comentários:

  1. Eu até qria não concordar... mas é taum real!!
    o amor hj está taum extinto para os q naum saum amados, e taum encantador aos q amam...bom, fazer o q?? é a vida, talvez um dia esse sentimento seja encantador para mim , mas até hj, tem sido algo aparentemente extinto...

    ResponderExcluir